segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Perdemos um "elemento" ... já achamos

Tá ficando divertida a coisa, após umas patetadas num trevo da saída de Santo Tomé nos perdemos do Fabiano (Zé) e o Jener ficou sem gasolina, após reagrupar a turma e abastecer a moto do Jener, saímos em busca do Fabiano, já imaginanado que ele estaria na nossa frente.
O irônico que o cara que estava perdido era o único que tinha tomado o caminho certo.
Depois de uma hora rodando confirmamos que ele estava no rumo certo e adiantado umas duas horas em nossa relaçao (imaginem que o til está ali, pois o teclado é español) .
E segue o tranco, só as cinco da tarde achamos um posto de gasolina com sinal WiFi e fizemos uma postagem "cifrada" pro Zé, de que iríamos dormir em Corrientes, o pessoal nao queria assustar a familia do "dito" espalhando a noticia que a "crianca" estava separada do grupo.
Lá pelas nove da noite recebemos um email dele, pois tinha visto a postagem do "Pouso em Corrientes", depois até telefonou pro nosso hotel pra dar um oizinho e combinarmos o reencontro.
Mas a bruxa andava solta no domingao ensolarado, na estrada o Cao (Alex) vinha na ponta do grupo mais afastado e o restante do grupo vinha junto, ao avistarem um acidente de moto com um "nativo" se borraram no pantalón, achando que fosse o Cao, mas é claro que nao era , "erva braba a geada nao mata" , mas ficou o susto.
Nao acabou , ainda , senhoras e senhores leitores, num posto de gasolina em Corrientes estávamos na fila pra abastecer e o motorista de carro da frente deixou o carro correr para trás e derrubou a moto do Diego. Saldo: a pedana do lado direito quebrada e guidon torto, e um "acessozinho " de raiva do Diego,  que sabiamente deixou pra dar umas porrradas na cara do argentino pra uma outra ocasiao, de preferência em solo brasileiro. A moto já está consertada, com  a pedaleira do carona, afinal tá cheio de pessoal de manutençao nesse grupo.
Hoje a idéia (ou pretensao) é atravesar o chaco e chegarmos a Salta, a pegada é feia serao 850 km.

 

2 comentários:

  1. É quase como acompanhar em tempo real essa aventura! Fico esperando o próximo capitulo (risos) ... Isso que, esta só no começo!

    Fiquem com Deus.
    Abraços,
    Kelen Marques.

    ResponderExcluir
  2. Estamos tentando manter bem atualizado. Ajuda muito o fato do sinal de Wifi de "grátis" ser uma coisa bem comum por aqui, quase que tem em qualquer boteco, bem diferente da miséria digital do Brasil.

    ResponderExcluir