segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Costera del Pacífico

image.jpeg

Adaptando o planejamento da viagem e precisando encontrar uma cidade para dormirmos entre

Antofagastap e Copiapó , consultamos os oráculos, sejam o velho e desprezado mapa de papel, e o São Google ( estamos tendo ajudas divinas nesta viagem, São Longuinho já atuou) e encontramos uma cidadezinha chamada Taltal, "a small fischerman  village" segundo a internet.
Borá pra Taltal!! mas precisavamos  cumprir uma missão antes, passar na "mano del desierto" e fazermos uma foto clássica.
Após cumprirmos a peregrinação retornamos pela ruta 5 e rodamos por um deserto de retas intermináveis ladeadas por morros de pura areia e pedra, nem um tufo de pasto seco havia, desertão mesmo!!
Eis que surge a placa "próximos 30 km     Declive acentuado em curvas", e que curvas!!! Abertas, asfalto perfeito, visibilidade total, coisita pra fazer a 100 e poucos por hora.
Depois de fazer esse "pequena seqüência" de curvas surge a visão do pacífico.
Nem vou comentar, vejam as fotos.

3 comentários:

  1. Ae galera beleza..!!! Aqui são os malucos brasileiros que vcs trombaram em Taltal, postem a nossa fotos com vcs ae..!!! acabamos de chegar em Arica, a estrada que vcs comentaram realmente é sensacional, puta de uma estrada..!!

    vou deixar meu recado pra todos ai:

    O carro transporta o corpo, e a moto transporta a alma..!!!

    vão com Deus, e no próximo role de moto pode contar comigo...um grande abraço dos amigos brasileiros de SAMPA.

    Fábio, Chileno, Samuel, Ricardo.

    http://saopaulo-arica.blogspot.com/

    msn: fabioprudente_sp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Quel merveilleux voyage!
    Je garde aussi de bons souvenirs du nord du Chili! Et il y a 15 jours, je parcourais la Ruta 5 dans l'île de Chiloé. Un autre voyage à moto que je vous recommande vraiment! Nous avons vu de nombreux motards dans le sud.
    Bises et bonne continuation de voyage
    Jacqueline

    ResponderExcluir
  3. Muito legal gente o que vi.Parabens pelo belo desmpenho de voces.Desejamos que continuem uma bela viagem por esses pagos paissanos.Essa turma recebam um abraço com muito carinho destes gauchos que tocem por voces Dinarte e Eloa e em especial um beijo para o Alex da mãe e do pai.

    ResponderExcluir